Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Jornal de Agosto de 2004


DEUS



          Alguma vez sentiste o desejo de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho? É DEUS que te fala através do Espírito Santo.Alguma vez sentiste tristeza e solidão, embora parecendo que alguém está ao teu lado? É DEUS que te acolhe através de Jesus Cristo.
          Alguma vez ao pensares em alguém que te é querido e não vês há muito tempo, acontece que de repente encontras essa pessoa?É DEUS, porque o acaso não existe!Alguma vez recebeste algo maravilhoso que nem  tinhas pedido?É DEUS que conhece bem os segredos do teu coração
          Alguma vez estiveste numa situação muito problemática sem teres a menor idéia de como  resolver e de repente a solução aparece?É DEUS que toma os nossos problemas nas Suas Mãos
          Alguma vez sentiste uma imensa tristeza na alma e de repente é como se um bálsamo fosse derramado e uma paz inexplicável invade teu ser?É DEUS
que te consola com um abraço e te dá esperança.
          Alguma vez te sentiste tão cansado da vida, a ponto de querer morrer... e de repente um dia, sentes que tens força suficiente para continuar?É  DEUS que te carrega nos Braços e te dá descanso
          Tudo é melhor quando... É DEUS QUEM ESTÁ AFRENTE DE TUDO!!!Pensas que esta mensagem te foi enviada por acaso?
          Foi DEUS que tocou meu coração e me fez lembrar de ti.
          Não por ser uma pessoa amiga, ou mesmo colega, até um parente, mas porque és importante para DEUS e para mim!
          Deixa DEUS tocar teu coração e te fazer enviar esta mensagem a todos os teus amigos, colegas, parentes e, até  mesmo, para as pessoas que não são tão amigas assim, para umas que nem se pode chamar de colega, e para aquelas que tu nem chamarias de irmão
Vamos compartilhar
SHALOM ADONAI!!!
(a PAZ DO SENHOR!!!)


APENAS IMAGINE...


          " Viver constantemente buscando a aprovação de outros é um peso muito grande para carregar pela existência afora. "
Paul Howard

          Imaginemos como seria viver, ainda que apenas por um dia, sem pensar nem por um segundo em nós mesmos. Pensemos em todas as preocupações que seriam instantaneamente eliminadas. Estaríamos livres para falarmos e agirmos sem nos preocuparmos com o que os outros iriam pensar. Nossa coragem iria para as nuvens, porque estaríamos completamente imunes ao medo e à rejeição.
          Não haveria tempo a perder com ira ou com o fato de nos sentirmos ofendidos ou preocupados com a resposta a dar a alguém. Além do mais, todas as limitações que costumamos impor sobre nós mesmos desapareceriam por completo, como numa verdadeira mágica.

          Imaginemos apenas quanto iríamos realizar, e as possibilidades transformadas em realidade! Pensemos na sensação de liberdade que isso nos traria! O fato é que podemos viver dessa maneira. Tudo o que precisamos fazer é assumirmos o compromisso de vivermos para a audiência de tão-somente UMA Pessoa: Deus. É Ele que pode libertar-nos das nossas limitações, da inutilidade da ira, das preocupações vazias que nos consomem e atrasam. Devemos nos encorajarmos a nos lançarmos completamente nos braços Daquele que é capaz de nos dar um novo poder, um novo estilo de viver e uma excelente saúde emocional, como jamais conhecemos. 

Para meditação:

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."

Mateus 11, 28-30


Inesperada Revelação de Generosidade

          "Viva com muita calma, por entre a pressa e os ruídos, e lembre-se de  quanta paz há no silêncio.Tanto quanto possível sem capitular, esteja em bons termos com a humanidade.
          Diga a sua verdade calma e claramente; e ouça os outros, mesmo os mais medíocres e ignorantes - eles também têm sua história. Evite pessoas espalhafatosas e agressivas, pois essas são um insulto ao espírito.
          Não se compare com os outros, para não se tornar vaidoso ou amargo, e saiba:  sempre haverá pessoas melhores e piores que você.
          Desfrute tanto de suas realizações quanto de seus projetos. Cultive seu trabalho, mesmo que ele seja humilde; pois esse é um bem real, frente às variações da sorte. Seja cauteloso nos negócios, pois o mundo é cheio de armadilhas; mas não deixe que isso o torne cego para a virtude, que está sempre presente; a vida é cheia de exemplos de heroísmo.
          Seja sempre você mesmo, e sobretudo nunca finja afeição, nem seja cínico em relação ao amor, pois, apesar de toda aridez e 

desencanto, ele é tão perene quanto o mato. Aceite serenamente o passar dos anos, abrindo mão do que pertence à juventude.
          Fortaleça o espírito para enfrentar uma súbita infelicidade, mas não fique se preocupando com o que não aconteceu, pois muitos temores são fruto do cansaço e da solidão.
          Mesmo seguindo uma disciplina rigorosa, seja paciente com você mesmo: você é filho do universo, tanto quanto as árvores e as estrelas, e tem o direito de estar aqui; e, mesmo que isso não lhe seja muito claro, não tenha dúvida de que o universo caminha como deve.
          Portanto esteja em paz com Deus, da maneira como você o conceber, e sejam quais forem suas lutas e aspirações - fique em paz com sua alma, pois, apesar de todas as dificuldades, mentiras e sonhos desfeitos, este ainda é um lindo mundo.
          Se cuide, e lute para ser feliz."

...Encontrado na velha Igreja de São Paulo, em Baltimore, no ano de 1692.


“A vida é como jogar uma bola na parede: Se for jogada uma bola azul, ela voltará uma bola azul; Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde; Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca; Se a bola for jogada com força, ela voltará com força. Por isso, nunca “jogue uma bola na vida” de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida na dá nem empresta; não se comove nem se apieda. Tudo que ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos” 
Albert Einstein