Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Aniversário de 71 anos da Cruzada Mística Regeneração

Templo Espiritualista Cristão, nossa Cruzada Mística Regeneração comemora no dia 06 de Agosto de 2020, 71 anos. Sua História de glorias e superações, lhe remeteu a um momento crucial de desafios, dedica-se bravamente no empenho de atender a necessidade de seu novo tempo.

Coube a todos nós, sustentar sua bandeira e trilhar por um caminho que em nenhuma bússola encontramos o norte cartográfico. Restou-nos nossa única ferramenta confiável a FÉ. A Humanidade está sob um desafio de superar-se em abandonar velhos hábitos e ainda recaiu sob todos uma pandemia questionando de forma inabalável a capacidade de cada um em solidarizar com o seu próximo.

A incerteza do presente e a consciência que embora tenhamos por força da Lei seguir a orientação civil, despertou a insegurança, a fragilidade e o egoísmo latente e desafiador naqueles que cabiam nos dirigir ao futuro.

Como cristãos, herdeiros de uma história de Caridade e uma estrada em que seguimos os ensinamentos de Mestre Jesus e de seus mensageiros nossos Mestres e Orientadores e principalmente o exemplo de nosso Patrono Geraldo de Magela, a única atitude a tomar foi nos unirmos em fé aos Irmãos Espirituais e dedicarmos ao trabalho interno procurando pela prece e conhecimentos holísticos nos juntar a essa Corrente e socorrer e solidarizar com todos que estão empenhados em assistir aos necessitados e atingidos por uma tribulação já prevista e amplamente revelada pelo nossos irmãos Superiores encarregados da Evolução Humana.

Hoje é um bom dia para comemorarmos o seu aniversário. Não somos perfeitos é claro, mas, estamos com o coração pleno de agradecimento pela oportunidade neste momento tão importante e decisivo desde os Fundadores e de todas as colunas que aqui já passaram nos dando condições de forma honesta e ordeira levarmos a Bandeira de Nossa Cruzada ao caminho tão desejado proporcionando Paz, Sabedoria e Discernimento.

Sobre seu futuro carrega a luz de seu Patrono, que sempre teve em Mestre Jesus o destino de seu caminho, sempre humilde, teve na persistência e destemor a sua linha de ação, com determinação seguiu a vontade de Jesus em trabalhar dedicando a caridade para os necessitados.

Geraldo III