Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Mensagens de André Luiz

 Irmãos!

Vamos através da ilustração abaixo, representar tudo já aqui mostrado e não podemos esquecer as diversas Obras esclarecedoras de autoria de André Luiz, trazem mais dados sobre a especificação dos invólucros dos espíritos.
Continuemos então com nossas informações:
Função do Períspirito: Servir de instrumento na interação com os mundos espiritual e o físico, reúne em si a energia cósmica, consolidando uma estrutura de natureza física.
O Períspirito também possui uma função organizadora, aparece notável no processo de reencarnação, em que obedece aos impulsos de crescimento, leva à formação de um novo corpo físico que se estrutura rigorosamente de acordo com as características que marcam o corpo espiritual.
A ação sustentadora (conservadora) do Períspirito, aliás, surge bem patente, no delicado e complexo processo da renovação celular. Sabido é que todas as células físicas são substituídas a cada ciclo de sete a oito anos, sem que, entretanto, seja alterada qualquer parte do corpo, conservando a pessoa, ainda, os seus traços fisionômicos.
Geraldo III
Published 3 anos ago on 20 de novembro de 2017
By chicodeminas