Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Irmãos

 Irmãos

 
          Continuaremos a postar sobre os laços de família e divulgando as orientações que a Espiritualidade nos ensina, Santo Agostinho nos diz; “ Deus não dá prova superior às forças daquele que pede, só permite as que podem ser cumpridas, se não sucede, é por falta de vontade. Com efeito, quantos há que ao invés de resistir, se comprazem dos maus pendores”.
          Continua: “ As provas rudes, são quase sempre indícios de um fim de sofrimento e de um aperfeiçoamento do Espirito, quando aceita com o pensamento em Deus. ”
          Devemos então, envoltos em tais situações, agradecer e pedir forças para passar pelas tribulações, mantendo o perdão e a compreensão a frente de todos os momentos.
          De todas as provas sem dúvida as mais duras são o que afeta o coração, muitos resistem com bravura as misérias e as privações, porém, não resistem as amarguras familiares e as ingratidões dos seus, os ensinamentos nos reportam a conhecer as causas do mal e a certeza de que não há tribulação eterna.
          Por falar em Santo Agostinho, deixo uma esclarecedora oração que nos prepara para o próximo encontro.
 
Geraldo III