Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Natal em 2019

Natal em 2019

          Prezados Irmãos!

          O Ano de 2019 já sinaliza sua despedida, mas também nos traz a oportunidade de lembrar de quem nunca esquece de nós. Na pratica, nosso Eu Superior vê acender a Chama interna da reflexão e procuramos as respostas de tantas perguntas que realizamos, de tantos pedidos que formulamos.

          Pedimos ao Alto que interceda sobre nossas vontades nossas necessidades, proponho que deixemos agora que ELE atue em nós. Mostre os acertos, os equívocos o que manipulamos para que prevalecesse nossa vontade, os ensinamentos que esquecemos de aplicar em benefícios de nossos irmãos.

          Foco agora nossa Cruzada, um ano intenso de aperfeiçoamento, qualificações, sucesso em muitas atividades, promessas, de desejos de aspirações em ver crescer nossa Amada Casa.

          Proponho desenvolvermos pensamentos positivos a força e a vontade para o crescimento individual, deixemos as exclusividades, não somos proprietários de cargos e nem posições, temos que entender que somos sim instrumentos para o trabalho não alimentemos o só faço isso, a exclusividade é um erro, devemos estimular a participação de todos.

          Mesmo que outrora tenha existido orientação, nossa realidade e esclarecimentos não permitem sustentar o que não cabe mais, a necessidade da situação atual impõe a participação de todos igualmente em qualquer atividade no dia a dia.

          Neste Natal, por momentos pacíficos nosso Eu recebe as vibrações de Amor que nos falam de um tempo afortunado. Distantes da formalidade, de individualismo, de imposições, caminha no significado Real desta data e começa a trabalhar na renovação da forma que é própria de saudar o Natal.

          Esquece por momentos, as bebidas, as vestes, os presentes, os ornamentos e interioriza-te, deixe a luz Maior que te banhe, traga o entendimento te levando para um lugar livre de cobranças, de disputas, distante de todas amarras do passado para te falar de alegrias de conquistas que realmente te façam crescer individualmente e garantam a firmeza das realizações e que nossos Mestres se convençam que podemos aspirar desenvolvimentos maiores no nosso futuro, dediquemos aos que precisam de Amor, de orientação, que as portas de nossa casa permaneçam abertas aos Irmãos que como nós, precisam trabalhar.

          Desejo um FELIZ NATAL! e um Ano Novo com saúde e realizações.

          Que os Mestres sempre presentes transmitam Paz, Sabedoria e Discernimento.

Geraldo III