Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Cura à distância

 Caros Irmãos

Importante pesquisar e ler sobre o que dizem outros segmentos e de seus profissionais, então reflitam sobre o pensamento e Cura à distância.
Segundo a Dra. Edinea: - " Não é uma utopia imaginar que podemos mandar nossas energias a longas distâncias. E o mais fascinante é que o amor essencial pode ser enviado de cidade para cidade ou de um país para outro.
O envio de boas intenções e bons pensamentos para alguém que está precisando de ajuda física, emocional, espiritual ou mental é mais possível do que podemos i sequer imaginar. Tudo no universo são ondas de energia.
Nossos pensamentos e intenções podem avançar distâncias imensas e influenciar a matéria.
Quando procuramos enviar pensamentos bons, amorosos e de cura para ajudar alguém, é que nos damos conta do poder que estes pensamentos positivos realmente têm.
A Cura à distância vem sendo estudada há muito tempo. Foi através da FISICA QUÂNTICA que aconteceram saltos enormes em nossa compreensão de como o universo funciona. A ideia é que tudo, inclusive o corpo e os nossos pensamentos são energia.
Houve o entendimento profundo e real da energia do pensamento, sendo comprovado que esta energia é muito potente, que pode com toda a certeza influenciar a matéria. Isto significa que a cura à distância não é apenas possível, mas extremamente real.
O envio de intenções de cura (fora do alcance dos sentidos físicos) influencia funções corporais involuntárias, como ritmo cardíaco, suor, digestão, etc. " .
Dra. Edinea Gadelha, Psicólogo