Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Sentido da família na Sociedade

 Irmãos, Bom Dia!

Continuaremos a reflexão sobre o sentido da FAMÍLIA na Sociedade.
A estrutura social existente aproximava as pessoas, assim a colaboração ficava mais fácil, existia uma integração uns se importavam com os outros, havia a divisão das tarefas a participação era maior. Hoje as pessoas estão longe uma das outras, daí perde-se o senso de viver coletivamente.
A vida totalmente individual, passa a ser uma vida material, isso traz uma exigência maior para tudo. Ser jovem está ficando muito difícil, muita cobrança. Antes, a preocupação era com sua formação moral, bons costumes, aprender uma profissão. Hoje, a preocupação é a que horas que você vai ganhar dinheiro, qual a profissão que você quer? Quando você vai sair de casa? A vida passou a ser egoísta e individual.
Importante ter consciência que, cada um de nós já reencarna numa família ajustada num raio de ação em que está habilitada a desenvolver, assim, seguimos em direção ao que planejamos para nós próprios, ficando evidente as nossas tendências e as inclinações.
Uma boa semana para todos.
Geraldo III