Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

 Irmãos!

Proponho começamos a buscar teorias e fundamentos para desvendarmos quem somos e qual nossa constituição, que em muito ajudará a nos compreender.
Iniciamos com o conteúdo da questão 65 do Livro dos Espíritos encontramos sobre o princípio Vital: “Ele tem por fonte o fluido universal. É o que chamais fluido magnético, ou fluido elétrico animalizado. É o intermediário, o elo existente entre o Espírito e a Matéria. ”
Esse intermediário em questão é o Períspirito de involucro fluídico.
Vejamos o que nos diz o livro Obras Póstumas: - “O Períspirito não se acha encerrado nos limites do corpo, como uma caixa. Por sua natureza fluídica ser expansível. Irradia para o exterior e forma em torno do corpo, uma espécie de atmosfera que o pensamento e a força de vontade podem dilatar, por ela somos conhecidos e contatados”.
Já o Espirito de André Luiz no livro Entre a Terra e o Céu encontramos mais detalhes: “ Ele descreve que o períspirito é composto de Centros de Força ou Chacras. (Os principais): Coronário, Cerebral, Laríngeo, Cardíaco, Esplênico, Gástrico e Genésico
É o início de desvendarmos, temos vários níveis de detalhamento e princípios que vamos procurar mostrar. Cada cultura traz seus entendimentos e discernimentos que a Física ajuda consolidar.
Geraldo III