Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Nossos Tratamentos

 Irmãos!

Deus, justo e bom, oportuniza a todas as criaturas a possibilidade de recomeço, sendo a escola da vida o educandário que merece o nosso apreço. O corpo físico, como instrumento de manifestação do Espírito, faz jus ao respeito e cuidados necessários para o seu bom aproveitamento, cabendo-nos o aperfeiçoamento em amor e sabedoria, aprimorando a Vida na busca da aproximação com o Criador.
Rogamos pela amplitude de nossos trabalhos, no ajuste as necessidades e elevemos a bandeira da Caridade que é nosso propósito.
Estamos preparados, se convocados prestaremos o auxílio de elucidação e o auxílio de regeneração para os que nos procurarem.
Obedecendo sempre as orientações medicas, realizaremos o auxílio complementar de regeneração seguindo aos seguintes protocolos e princípios do:
REIKE: A sua base conceitual vincula-se, ao “paradigma vitalista”, onde noções como energia, sopro, corpo energético, desequilíbrios individuais, forças naturais e ’sobrenaturais’ têm papel importante, integrando natureza e homem numa perspectiva de macro e microuniverso, de forma a considerar a doença como ruptura de um equilíbrio interno (no microuniverso) relacional.
A terapia baseia-se na harmonização de canais energéticos denominados chakras, por onde circula a energia vital que nutre órgãos e sistemas situados ao longo da coluna vertebral, mediante a imposição das mãos.
CROMOTERAPIA: Ciência que usa as cores para estabelecer o equilíbrio e a harmonia corporal física, da mente e das emoções. Baseada nas sete cores do espectro solar e cada cor tem uma vibração (frequência) específica, atuando desde o nível físico até os mais sutis. As cores podem ajudar a curar doenças que se apresentam em nosso organismo.
Conhecendo a ação de diferentes cores sobre diferentes órgãos e sistemas do corpo, pode-se aplicar a cor correta que tende a equilibrar a ação de qualquer órgão ou sistema que se tornou anormal em seu funcionamento ou condição.
CURA PRÂNICA: Sem ser preciso tocar na pessoa, sua pratica é retirar Prâna (Energia Vital) onde houver excesso, repondo onde houver a falta ou substituindo quando essa energia se encontra enfraquecida. Em sua manifestação age profundamente na Aura do corpo e dos Chakras, limpando, harmonizando-os. Em sua pratica avançada utiliza as tonalidades de cores na Aura e nos Chakras podendo também utilizar os Cristais para acelerar e ampliar todo o processo.
Geraldo III