Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Para Refletir

 Irmaõs !

Escrevo para levar a reflexão, estamos preste a recomeçar nossas atividades presenciais e todos sabemos que estamos passando por tempos difíceis, mas, temos que entender que em qualquer mudança sempre tem suas dificuldades, principalmente se estamos inseridos em seu contexto.
A calma e a fé são ingredientes necessários, a consciência de que como mudança existirá um motivo de sua existência e necessidade, porém, em determinado momento vai acabar.
O discernimento e a compreensão das mudanças que estão em curso tem no trabalho da caridade um alicerce indispensável para sua sustentação, obtendo forças para supera-lo, sabendo que se trata de uma oportunidade.
Deus o Criador! Como faço reflexão sobra a vida, sobre o destino não incluindo Deus, Como avaliar família, o social, o presente, o futuro, sem colocar Deus. Se você é espiritualista sua inclusão é indispensável se não fica fantasiosa, é parcial, manipulada.
A adversidade é uma ferramenta medidora de nós mesmos, temos em nosso coração a dimensão que damos a Deus, seus atributos estão sempre sendo realçado. Porém, basta que nossas necessidades sejam afetadas ou negadas para não medimos esforços em questiona-las, adivinha quem está errado? Eu, não estou sabendo refletir.
Paz, Sabedoria e Discernimento.
Geraldo III