Missão:

“ Gerar o bem comum, promover a evolução da Mente e a Transformação virtuosa das pessoas, qualificando e oferecendo a Caridade através da formação Moral e da harmonização e equilíbrio corporal. “

Geraldo III

Palavras para o retorno aos trabalhos

          Caros Irmãos em Cristo.
          Hoje é um dia muito significativo como Cruzados de Mestre
Geraldo, falamos com a luz da ótica Espiritual.
          Periodicamente durante a sua existência a humanidade é sacudida com sofrimentos nos impondo uma reclusão e limitações nos forçando a uma reflexão.
          O anunciado pelas escrituras, Mundo de Regeneração, está em pleno andamento com lagrimas e expectativas, não conseguimos imaginar a gravidade dos nossos dias em que estamos vivendo.
          Segundo a Espiritualidade, todos aqui presentes tem a consciência que estariam participando na condição de encarnados desse processo decisório que estamos passando como Humanidade.
          Logo, podemos ter a certeza que todas as “Colunas Templárias” que passaram por nossa casa até hoje, presente ou não, encarnadas ou não são parte integrante desta Obra de Caridade tão magnificamente entregue a Geraldo de Magela que está presente para orientar nossa missão.
          Obedecemos às orientações das autoridades Civis e alertas dos médicos, interrompemos nossos trabalhos externos e as nossas portas se fecharam para qualquer presença de visitantes.
          Assim prestamos nossa homenagem a dois irmãos que estavam em tratamento holísticos em nossa casa. O Sr. Lourival e a Sra. Dinair ... que não resistiram a contaminação e mesmo com nossa complementação aos tratamentos médicos, fizeram sua passagem.
          Temos confiança absoluta que os Irmãos estão conduzidos aos locais apropriados para a limpeza de seus corpos astrais e logo que possível estarão caminhando nas suas evoluções, ficam registradas nossas lembranças de muito carinho e desejando luz para todos.
          Seguindo o exemplo de uma mensagem de Mestre Geraldo. - “ Quem precisa, tem pressa. ” À consciência de nossa missão espiritual, nos levou a continuarmos internamente vibrando pelos irmãos que de maneira voluntaria participam em ações para minimizar os efeitos sociais desta pandemia.
          Com ajuda de nossos Mestres, nos Hospitais, vibramos não só pelos doentes como para os médicos, enfermeiros e técnicos de saúde, pedindo proteção, registramos o trabalho de nossa irmã Templária, Sacerdotisa Maria Amélia, que diretamente está envolvida nesta atividade hospitalar, passou graças a Deus Imune da contaminação.
          Vibrações foram realizadas para aqueles que se expunham em manter a cidade limpa, em permitir que possamos nos alimentar, aos que mantinham a ordem social e para nossos Governantes que suas decisões valorizassem a integração social, os recursos para tratamentos que se fizessem necessários.
          Nos dedicamos também a vibrações a todos que batem em nossa porta através de seus nomes, endereços e necessidades, mantemos assim nosso propósito de Serviço ao próximo em nossa competência de fé seguindo a orientação e assistência de nossos Mestres e Orientadores Espirituais.
          Com o novo entendimento social e a decisão das autoridades instituídas voltamos a abrir nossas portas, mesmo com número diminuto de irmãos, mas, todos voltados a missão espiritual, tanto aqui em nossa Cruzada como destacados em hospitais, estamos em atenção para oferecer assistência espiritual a todos que aqui baterem.
          Entendemos que a forma escolhida pela espiritualidade foi uma Pandemia e não uma Guerra justamente para não estimular raivas, divisões, irmãos contra irmãos. A contaminação global foi para romper preconceitos mostrando que todos somos iguais.
          Lembremos que antes desta situação atual, nada estava sendo sentido, nada vivenciado, a individualidade excedia ao discernimento coletivo, suicídios entre jovens, desajustes familiares, desprezos sociais, corrupções de toda ordem.
          Sabemos que para os Irmãos não espiritualizados e até para aqueles não atuantes tenderão a sentir um vazio profundo, uma necessidade de recorrer aos socorros espirituais, assim terão uma oportunidade de buscar um significado maior existencial.
          Rogamos pela amplitude de nossos trabalhos, nos ajustemos as necessidades e elevemos a bandeira da Caridade que é nosso propósito.
          Estamos preparados, se convocados prestaremos o auxílio de elucidação e cura para os que nos procurarem.
          Vamos (de pé) entoar o Hino do nosso Santuário, como início da retomada a assistência presencial a todos que aqui baterem em nossa porta.
          Graças a Deus.

Geraldo III